Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Inverno se Aproximando








Olá Meninas! Quero me desculpar pela ausência, estou sem internet na minha casa, e hoje estou no serviço do marido para tentar me redimir com vocês e dar sinal de vida. Estou com muitos trabalhinhos esperando para serem mostrados e hoje começo com esses dois pares de sapatinhos de lã fofinhos que fiz para presentear dois bebezinhos lindos que acabaram de nasce,r uma menina e um menino a Catarina e o Lorenzo.
No ano passado fiz esses mesmos sapatinhos lembram? Aqui tem o gráfico!
Também não esqueci do pap da boneca Tilda que esta a caminho nas próximas postagens.
Espero que a minha internet normalize logo (em manutenção e troca de antenas), pois faz muita falta, estou com saudades de todas vocês!
Por hoje é só, um ótimo final de semana para todas vocês. Beijos!!!

4 comentários:

Lily disse...

Lovely adorable boot. delicate colors, lovely pattern!!!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Que fofuras!!!! Esse clarinha está parecendo um biscoitinho.. Você é muito caprichosa.. Lindos demais.

Anônimo disse...

Lindo, seu trabalho é muito lindo! Adorei as capas dos banquinhos tb. Esses sapatinhos são diferentes dos que já vi. Bjs

Sandra disse...

Olá! Visitando pela primeira vez. Amei os sapatinhos. Não tem receita?
Parabéns!