Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tilda's Spring













Olá meninas!! Hoje trouxe essas criaturinhas lindas e fofas, eu pelo menos estou apaixonada por elas, da até vontade de apertar, minha filha Alice não se contém quer tudo pra ela, já disse! Essas são minhas.
Gente! Como é bom poder fazer algo diferente né? Não vou dizer que sei costurar, mas estou me tornando amiga íntima da máquina de costura, até que sei me virar, não é aquela costura maravilhosa, mas da pro gasto, pra quem nunca tinha acelerado uma máquina na vida, me considero uma vencedora, sei que tenho muito a aprender ainda e não vou desistir nunca, aliás nunca desisto fácil "teimosa quem nem uma mula" Como diz minha querida mãe.
É isso meus amore, hoje deixo essas duas novidades fofas para vocês se motivarem também. Tenham um restinho de semana maravilhosa. Beijos e abraços a cada uma de vocês!!!

5 comentários:

Lily disse...

Sweet doll lol!!! I love them. Very good sewing work. please don't forgot crochet.

Marille disse...

Wonderful !!!!!
Greetings from Poland

Sue disse...

Oi Elizangela que lindas suas bonequinhas Tildas eu tb sou apaixonadas por elas, mas ainda estou aprendendo...conheci seu blog atrávés do blog da Thais.

bjinhos Sue.

rose japan disse...

Que lindas a Tilda e as borboletinhas tbm sou apaixonada por elas.

bjsss rose jp

Susi karin disse...

Elizzz, vc fez a Tilda de jaqueta meoooo, vc é muito boa em costuras viu!
parabéns!!! vou encarar tb!