Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tilda Cupcake para a Luana






Oi meninas, Tudo bem? Vocês devem estar se perguntando, cade os crochês dessa vivente?? Pois bem, eu respondo. O problema é que estou sem idéias  para iniciar qualquer coisa, com a influência dessas bonecas e ainda comprando os livros, a minha vontade é fazer tudo! Ontem fiz a minha primeira clutch, ficou tão linda, acho que tenho o dom pro negócio, kkkkk  mostrarei na próxima postagem. Estou gostando muito de costurar e com as idéias que surgem a todo momento fico entusiasmada, mas confesso que estou com saudades do meu crochezinho .
Bem hoje eu apresento essas delícias fofas que fiz alguns dias atrás, onde presenteei  a bebê mais nova da família Luana, lembram do Vestidinho Infantil Luana? Pois é, ela ja esta com 8 meses, uma fofura.
Por hoje é isso meus amores, um abraço apertado em todas vocês. Obrigado pelas visitas e comentários. Até!!!

Um comentário:

Toca do trico e croche disse...

Menina do céu que fofas !!!
os crochets podem esperar, não é mesmo???
Parabéns pelas lindas Tildas...

Beijinhos!

Sonia Faria