Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Singer Confidence Quilter


Site oficial Singer



Bom dia meninas, vim mostrar a mais nova aquisição, foi amor a primeira vista. Realizei um sonho de infância, confesso que nunca acelerei  uma máquina de costura antes, mas aprendo com ela todo dia, estou amando é muito fácil manosear  e tive toda a assistência da autorizada Singer. Já arrisquei umas costurinhas, até já fiz três Tildas! Da pra imaginar? Acho que com muita vontade aprendemos qualquer coisa. Não abandonei o crochê, esse é a minha paixão nº 1, continuo com os meus trabalhinhos a todo vapor, mas consigo tempo para casa, filhos, marido e agora a costura. Com jeitinho tudo dá. Ufa! Não consigo ficar parada.
Quem tem vontade de adquirir uma máquina legal essa Singer é magnífica, estou amando tudo nela. Fica a dica para as viciadas em linhas e agulhas como eu.
Na próxima postagem venho mostrar as Tildas e as outras costurinhas.
Beijos a todas

4 comentários:

Agulhas Colheres & Afins disse...

Que legal, Parabéns!!!! Eu comprei uma JANOME semi-automática para mim,bem parecida com a tua é muito bom, a minha mãe costura há mais de 50 anos, ela tem umas maquinas singere gosta muito da marca.

Bjs, Frida Lucia
Agulhas, Colheres e Afins

Toca do trico e croche disse...

Olá, amiga!
Linda a sua máquina!
Parabéns pela ótima aquisição.
Não vejo a hora de ver suas Tildas.
Eu também estou me aventurando neste mundo maravilhoso das Tildas.
Beijinhos!
Sonia Faria

Susi karin disse...

Nossa Liz parabéns uma ferrari que vc comprou heim, sou doida por uma, mas ainda não é pro meu cacife, e olhaaa parabéns vc está costurando perfeitamente!

areiasdejade disse...

Parabens pela aquisição é realmente maravilhoso aprender coisas novas. Imagine você fazendo suas roupinhas mais simples e depois quem sabe até roupas mais elaboradas. Pior é o desejo de sair comprando tecidos, é incontrolável KKKKKKK, mas é gostoso, chegar em casa e abrir os pacotes! Eu tambem aprecio costura!
Bjs
Nely