Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

sexta-feira, 25 de março de 2011

Unindo squares












Olá meninas estou postando essas fotos para mostrar a vocês o meu modo de emendar esquares, existe algumas técnicas eu sei! pois cada pessoa faz do seu jeito ou da forma que aprendeu, eu não aprendi com ninguém e essa foi a forma mais fácil que encontrei . Espero que dê para visualizar bem, pois não sou profissional em tirar fotos e fazer croche ao mesmo tempo... hehehe.
Um ótimo final de semana para todas.

4 comentários:

Tapetes de Crochê disse...

Olá Elizangela, td bem?
Que peça vc está fazendo? É uma manta??? (ai curiosidade!!!)

Eu depois que fiz o bolero de quadradinhos minha vida nunca mais foi a mesma!
Esse negócio de quadradinhos vicia!!!
E ficam lindos né!!

Excelente final de semana pra vc!!!

Bjinhos
Le

Sandra disse...

Oi Elizangela, passei pra lhe desejar um ótimo começo de semana!
Bj.
Sandra.

Rose Oliveira disse...

Oi Elisangela.
Muito lindos seus crochês, parabéns!
Amei as cores do squares, está lindo,
beijinhos.

Susi karin disse...

vc é ferahhhh! A MINHA SOGRA ME ENSINOU MAIS OU MENOS ASSIM EU ACHO QUE É QUASE IGUAL, E SEU PAP FICOU O MELHOR DE TODOS VC DEVIA TER FEITO UM VÍDEO E COLOCCADO NO YOU TUBE, ESTÁ MUITO MUITO BOM MESMO FOTOS BOAS!
UM BJO ELIZ!