Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Muitas sobras de linhas guardada?





Olá meninas!! hoje vim mostrar meu novo projeto, tenho muitas sobras de linhas guardada e nunca tive coragem de fazer squares coloridos (não me encantava), comecei a fazer e fiquei apaixonada, não só pelo resultado lindo, mas também porque é uma delícia de  fazer, ainda não sei se vai ser uma colcha de solteiro ou uma manta para sofá, vou confeccionando até as tais sobras desaparecerem, então vou unindo o útil ao agradável.
Espero que apreciem a idéia.


3 comentários:

Sandra disse...

lindos os squares, tem umm selinho para vc em meu blog para vc, passa lá, bjos sandra

Susi karin disse...

ahhhh eu amo squares, eles são coloridos e animados e retro, são chiques, faz um montão se vai ver fica lindoooo em cima da cama no sofá, etc etc se conhece néh ELI o blog da lucy o attic 24 ? tem tantas coisas lindas lá! um bjo su

Lily disse...

Hello dear, I love your work so much, and also your blog too. Sorry that I cannot read or follow your latest work because we live very hard time in Egypt, and cannot sit and open my computer. please pray for all Egyptian to get rid of this tyrant. you can just read this comment and not publish it. I just want you to know why I don't follow your latest work.